sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SEAN FORBES

SEAN FORBES

  Sean Forbes (nascido em 05 de fevereiro , 1982 em Detroit ) é um surdo americano artista de hip-hop . When Sean was five years old he got his first drum set and from that moment on he wanted to find a career in the music business.
   Quando Sean tinha cinco anos ele teve sua primeira bateria ea partir desse momento em diante, ele queria encontrar uma carreira no mundo da música. He co-founded D-PAN the Deaf Professional Arts Network a non profit organization aimed to make music and music culture accessible to the deaf and hard of hearing community.
   His dream came true upon signing a record deal with the Bass Brothers who discovered Detroit Superstar Eminem
  Sean's long time producer and collaborator is Jake Bass , together they have penned over 30 songs, many of which they perform live. Ele co-fundou D-PAN Surdos Arts Network Professional uma organização sem fins lucrativos destinada a fazer música e cultura musical acessível ao surdos e comunidade ouvinte.
   Seu sonho se tornou realidade após a assinatura de um contrato de gravação com os irmãos Bass , que Detroit descobriu Superstar Eminem produtor Sean tempo e colaborador é Jake Baixo , juntos eles têm escreveu mais de 30 canções, muitas das quais eles executam ao vivo.
Sean recently had Oscar award winning actress Marlee Matlin appear in the music video for his song "Let's Mambo." Sean recentemente teve prêmio Oscar atriz vencedora Marlee Matlin aparecem no vídeo da música para sua canção "Mambo Vamos."
  Sean is currently working on a full-length CD/DVD release. Sean está atualmente trabalhando em um full-length de lançamento do CD / DVD



SEAN FORBES IN PARADE


   Eu estava procurando o filme para assistir Matt Hamill e acabei encontrando um vídeo muito legal.Já postado aqui há algum tempo atrás um clipe da canção Eu sou surdo rapper Sean Forbes, e falou do trabalho que ele faz na frente do D-PAN (Deaf Artists Rede Professional).Forbes fez esta música em homenagem a The Hammer, e conta com a participação de ex-lutador de MMA no clipe. Matt Hamill que começou sua carreira no MMA, se aposentou em agosto deste ano, depois de perder no UFC 133 para o sueco Alexander Gustafsson e termina sua carreira com um recorde de 10 vitórias e 4 derrotas.
  
Como compositor de sucesso, um percussionista realizado, e os co-fundador do Surdo Professional Arts Network (DPAN), Sean Forbes experiências musicais de uma maneira a maioria de nós só pode imaginar. Em uma entrevista com CAPACIDADE de Molly Mackin, Forbes falou sobre sua carreira única e como sua surdez o leva a enfrentar o mundo da música em uma maneira que poucos ouviram isso antes. Molly Mackin: Eu entendo que você se casou recentemente. Parabéns! Sean Forbes: Obrigado. Sim, eu me casei em outubro. Eu tenho uma esposa que ama a música surda porque eu compartilhei com ela. Mackin: Diga-me um pouco sobre sua música. Como você conseguiu o seu início em uma indústria tão desafiador? Forbes: A música é algo que eu queria fazer a minha vida inteira. Eu estava sempre em torno da música, crescendo. Meus pais jogaram durante as viagens de carro, e tivemos todos os tipos de bateria e guitarras e outros instrumentos na nossa cave. Em tenra idade, meus irmãos e eu decidimos que queríamos desenvolver carreiras no mundo da música. Eu sou o único surdo na família, e também o único que, como um adulto, prosseguir activamente a música como uma carreira.Mackin: Oh, realmente? Impressionante.Forbes: Eu sei. Louco. (Risos)Mackin: Quanto tempo você tem estado surdo? Forbes: tornei-me surdo, um par de meses. Eu tinha uma febre alta e, embora nunca foi oficialmente diagnosticado, acredita-se que ficou surdo em decorrência de meningite. Eu gosto de dizer às pessoas que me tornei surdo, porque eu estava a tocar música muito alto. (Risos)Mackin: Então você foi essencialmente surda sua vida inteira. Como você, em seguida, traduzir algo como ritmo? Forbes: O ritmo é algo que nasce dentro de você. Quando eu era muito jovem, meus pais notaram que eu poderia fazer um ritmo que era consistente, como um bate por minuto, essencialmente. Quando eu tinha cinco anos, meus pais compraram-me um conjunto de tambores porque percebeu a minha propensão para o ritmo. Eu acho que é algo que vem de dentro.



   Então eu vou escrever uma letra para ela. Há uma grande quantidade de pessoas nesta organização a quem eu possa jogar as coisas, e às vezes até mesmo o meu pai vai me dar idéias. Mas eu escrevo todas as minhas letras eu mesmo.Mackin: Eu percebi enquanto assistia a um vídeo de você realizar que você tem um muito bom "fluxo". Você já fez poesia Slam? Forbes: (risos) Obrigado. Eu nunca fiz poesia Slam antes, mas eu tenho um monte de amigos que o fazem. Eu fiz do freestyle rap com os amigos. Estou muito acostumado a trabalhar com e escrever música, e bater a poesia é um pouco diferente na maneira em que as coisas estão estruturadas. Eu acho que é uma forma de arte muito legal.Mackin: A música é comum na comunidade surda? Forbes: Yeah! Há uma grande quantidade de pessoas surdas que amam tocar música em seus carros durante a condução. Principalmente se tocar música que é dominado por bateria e baixo, como a música rap e techno, porque eles podem sentir o pulso. Houve pessoas no passado que têm questionado a minha carreira. Eles perguntam: "Por que as pessoas precisam de música surdo? Nós temos vivido toda a nossa vida sem música, então por que você quer trazer a música para a comunidade surda?" Mas há tantas pessoas que possuem iPods, iPads e iPhones. É claro que as crianças surdas vão querer todas as coisas legais e seguir as mesmas tendências. Eu tinha um teste há algumas semanas, e eu pedi que os miúdos vêm prontos com uma canção. Essas meninas vieram e queria cantar Justin Bieber. Obviamente, essas crianças estão recebendo os seus gostos a partir da televisão e da escola, bem como das tendências e modismos estão ouvindo amigos seguem. Quando eu estava no colégio, meus gostos foram influenciados por colegas meus hóquei e por meus irmãos e outras pessoas da minha idade que não eram surdas ou com deficiência auditiva, embora a maioria das pessoas não eram tão na música quanto eu. Quando fui à faculdade, eu comecei a perceber uma grande quantidade de surdos e de audição pessoas amam música. Eu assisti Rochester Institute of Technology e viveu em um dormitório de todos os surdos. Eu andava pelo corredor e ouvir Eminem "Cleaning Out My Closet", ou alguma música de Jay-Z.


   Mas um monte de pessoas surdas se relacionam com o que Eminem exprime em sua música: eles lutam, sentem-se frustrados, eles ficam irritados. Me relacionar com ele de uma maneira diferente. Ele era um garoto branco tentando entrar na música rap, enquanto eu sou um garoto surdo tentando entrar no negócio da música, em geral. Quero dizer, é uma luta. Eu sei que ele definitivamente se conecta com o que estou fazendo.


SEAN FORBES FAZ SEU SUCESSOR


FONTE SITE:

http://www.deafandloud.com/
  Não só isso, mas eu conheci um casal de pessoas surdas que tocavam instrumentos musicais. Eu pegar um violão e começar a jogar, e eles seriam como, 'Você joga a guitarra? Então eu iria para quarto de outra pessoa e pegar um baixo e fazer a mesma coisa. Foi interessante ver quantas pessoas amava a música, mesmo que nem todos haviam crescido com a mesma formação que eu fiz. Eu cresci rocha leitura e livros de história roll. Eu sabia tudo sobre todos os grupos de idade. Então, quando eu comecei a ver que todas estas pessoas surdas amo música, eu senti que tinha que fazer algo. Eu tinha que fazer alguma coisa sobre dar música para a comunidade surda. Eu sempre fui assinar músicas para meus amigos - principalmente para as meninas, porque era uma boa maneira de levá-los a me notar.Mackin: Eu li em algum lugar sobre você e Eminem trabalhando em conjunto. É isso mesmo? Forbes: Quando eu comecei a trabalhar aqui, ele era um grande apoiante do que eu estava fazendo. Mostrei-lhe um vídeo de mim assinar uma de suas canções. Quando viu isso, ele olhou para mim como, "as pessoas surdas como a música?" Ele estava realmente surpreso ao ver que havia uma comunidade surda, que amava o seu material. Maioria das pessoas pensa "surdo", e eles pensam: "Ah, não posso compartilhar minha música com eles. Eles não vão entender o que estou dizendo."
   Toda vez que eu ouvir uma nova canção, ou até mesmo uma velha canção Eu sei, eu sempre tento acompanhar os diferentes ritmos que acontecem durante todo ele. Baixo e bateria são bastante simples para que eu siga, mas às vezes eu vou estar em uma situação em que eu vou ter um outro ponto de referência quando estou ouvindo alguma coisa, e eu vou ser capaz de pegar o violão ou a linha de piano, e seguir o ritmo. Para mim, seguindo a melodia é o que é muito difícil. Eu costumo perguntar aos meus familiares, ou pessoas com quem eu trabalho, sobre a melodia quando estou ouvindo ou escrevendo uma canção. "Como está essa melodia vai?" Eles vão mostrar isso para mim imitando a música. Meus irmãos sempre compartilhou comigo a música nova como nós crescemos. Se houvesse uma canção de Mötley Crüe, eles agem como Mötley Crüe e demonstrá-lo.Mackin: Mais ou menos como live-legendas. Forbes: Sim (risos). Tive a sorte de crescer em um momento em que a MTV era popular. Quando eu assisti-lo, eu não ia ser sempre a ver o vídeo, em vez disso, gostaria de focar em como os músicos diferentes jogou seus instrumentos, porque era algo que eu queria fazer. Pensei Mötley Crüe foi tão legal, por isso gostaria de ver como Tommy Lee tocava bateria, e como Nikki Sixx tocava baixo. Mick Mars estava fora em seu próprio mundo, e Vince Neil era, também. (Risos) Mackin: Então quando você diz que sua família iria imitar a música para você, será que dança? Será que eles jogam o ar-bateria? Forbes: Sim, ar guitarra, bateria ar. Na época, eu acho que a MTV não tem closed-caption. Eu sou um leitor de lábio bom, porém, que quando eu queria ouvir uma música nova, teríamos ligar a televisão e meus irmãos estariam lá e lip-sync as palavras para mim.


   Havia tantas coisas, crescer, que me permitiu participar na música. Toda vez que nós íamos em férias com a família, minha mãe ia jogar todos os oldies dos anos 60 - os Beatles, os Eagles, os Rolling Stones - e iria conduzir e cantar junto. Gostaria de ler os lábios da minha mãe para acompanhar o que estava acontecendo na música, e eu ia colocar do lado da minha perna contra o alto-falante para que eu pudesse sentir o ritmo e manter a batida. Também fiz a minha mãe transformar-se a música. Estou surpresa como minha família inteira não é surdo de todos aqueles longas viagens de carro. Fiquei muito feliz, crescer, estar em uma família que queria me experimentar a música que era uma grande parte de suas vidas. Mackin: Na sua canção "Eu sou surdo", você tem alguns versos realmente grande, e todos eles rima. Rimas tem muito a ver com os sons das palavras. Como isso funciona quando você está escrevendo? Forbes: Eu tenho escrito músicas desde que eu era um garoto, e eu cresci lendo poesia e letras. Eu costumava ir no site de Bob Dylan e apenas ler as letras. Ao longo do tempo, apenas olhando como rimas qualquer palavra rapper e combina sílabas em versos, eu cheguei a um ponto em que esquemas de métrica e rima se tornou muito natural para mim. Eu honestamente acredito que veio com a leitura. Todos nós temos narradores em nossas cabeças.
  Mackin: Um monte de palavras são lidas de uma forma e disse que uma maneira muito diferente, especialmente no idioma Inglês. Forbes: Eu conheço um monte de rappers que dobrar as palavras e fazê-los rimar. "Eu sou surdo", saiu de mim tão rápido eu realmente não tenho tempo para estudar o processo. Eu tinha escrito um monte de variações dessa música, e então eu comecei com um produtor ea canção acabou de sair. Eu não gosto de bater canções. Às vezes, eu vou estar trabalhando em algo e ele sai em menos de 30 minutos. Às vezes, não está saindo e eu coloquei-a de lado, e eu voltar a ele ou eu não.Mackin: Você escreve qualquer poesia? Forbes: Eu escrevi um monte de poesia. Eu fui ficando sobre ele recentemente, no entanto. Eu escrevo um monte de letras, e às vezes eles se parecem com a poesia, e outras vezes eles se parecem com músicas. Para mim, não há sempre uma grande diferença. Às vezes eu escrever um poema no local. Recentemente, eu tenho escrito um monte de música sem música, direito em cima da minha cabeça. Eu vou chegar a uma faixa de bateria simples e escrever uma música em torno dele, que normalmente é como escrever poesia. Às vezes é a música que move as letras, às vezes as letras vêm em primeiro lugar. Quando li a poesia, eu posso geralmente imaginam música nele.Mackin: Como você escreve uma melodia? Forbes: Da mesma forma que eu levar as pessoas a imitar os músicos para mim. Vou escrever uma canção, e em um certo ponto eu vou pedir um produtor, "Como é que a melodia dessa música ir? ', E ele vai cantar a alturas diferentes, para mim, que me dão uma idéia sobre o alterações da canção.



FONTE SITE:


Um comentário: